25 março 2011

Jaquetas

As jaquetas podem aparecer em diferentes modelos: mais curtas ou estilo boyfriend, são os modelos destaque da temporada. Nesse caso, o melhor é combiná-las com tops mais justinhos e femininos. Dá até para usá-las com macacões.
Não existe regra para usar a jaqueta jeans, existem algumas sugestões e embora fala-se do visual total jeans, o legal é montar looks contrastantes.
Evite usar as jaquetas e as calças com tecidos em tons muito parecidos, O ideal é respeitar a cor e a lavagem do jeans: o azul vai com azul, o preto vai com preto, mas também é permitido o mix de tonalidades no mesmo look, apenas é necessário tomar um pouco de cuidado, porque nesse caso, as chances de errar e criar um visual desarmonioso é mais fácil.
O melhor é que a peça é absolutamnete versátil e combina com quase tudo. Em especial, no verão, elas podem ser coordenadas com vestidos bem leves e femininos, lisos ou estampados, curtinhos ou longos. Ficam bem com os saltos bem altos, sapatilhas, rasteirinhas, ou até mesmo com looks mais esportivos, como o tênis. Podemos compor looks com camisetas básicas mais compridas ou curtas com jaqueta jeans e leggings.
Jaqueta Folic tam M - R$50,00

Nenhum comentário: